BANNER

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Desentendimento entre vizinhos acaba com dois mortos em Santa Rita


Em Santa Rita, município distante 70 km da capital maranhense, São Luís, registrou na noite desta quinta-feira (28) no centro da cidade, próximo a antiga Chopperia Santa Rita, dois homicídios por pratica de disparos de arma de fogo.

De acordo com informações de testemunhas, as vitimas identificadas sendo, Davy Rosa Ribeiro 35 anos e Antônio Dias Cardoso 30 anos, (cunhado de Davy) as vítimas estavam consumindo bebida alcoólica e por varias vezes faziam gestos obscenos e falavam palavras ofensivas e de baixo calão a esposa do acusado que eram vizinhos.

A pratica já acontecido desde as primeiras horas que as vítimas iniciaram o consumo de bebidas. Testemunhas contam que o autor ainda teria se deslocado até Davy e Antonio Dias e pedido que parassem com os atos; como o pedido não foi atendido, o autor do crime pegou todos os pertences da esposa e filhos e os colocou dentro de um carro tipo Montana de Cor Prata.

Ao entrar na sua residência pela ultima vez, o autor vizinho das vítimas, de posse de uma arma de fogo tipo revólver calibre 38, começou disparar por varias vezes em direção das vítimas, inclusive a recarregou e disparou novamente, logo em seguida ele entrou em seu veículo tomando rumo ignorado.

A polícia já identificou o suspeito que se encontra foragido e trabalha agora para prendê-lo e assim esclarecer o que de fato motivou os dois homicídios.  Os corpos foram levados para o necrotério da unidade Mista Maria Helena Freire e posteriormente ao IML na capital. As investigações segue a cargo da policia civil, comandada pelo delegado Ednaldo Santos.

Nenhum comentário: