BANNER

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Homem é morto a machadada e mulher é alvejada a tiro em Axixá

João, vitima de golpes de machado

Madrugada - Dois homicídios durante o domingo (24) tem deixado a população do município de Axixá, distante 25 km de Rosário, revoltada pela brutalidade dos crimes realizados. Conhecida como uma cidade pacata da região do munim, Axixá vem vivendo momentos de descontrole e medo nos últimos dias.

Na madrugada deste domingo, por volta de 02h30min, foi registrado o primeiro homicídio, no povoado Iguaperiba, localidade próximo a sede do município. 

Um homem identificado até o momento por João, foi morto a golpes de machadadas por um suspeito que era seu vizinho e usuário de droga.

Ana, vítima de disparo de espingarda
Segundo informação a motivação do crime seria uma arma de fogo que estava de posse da vítima. Os golpes atingiram uma das pernas e a região do rim, levando a vítima a óbito no local.

Noite - Durante a noite no povoado Bom-Fim, zona rural do município, uma mulher identificada por Ana, foi vítima de arma de fogo, disparado por uma arma caseira, conhecida por espingarda bate-bucha. 

De acordo com os relatos, o crime foi praticado por uma pessoa que era seu vizinho. O autor do disparo tinha rixa com o marido da vítima, por conta de um terreno. 

Foi quando o seu vizinho invadiu sua casa, e o casal que estava assistindo televisão, foi alvejado com um tiro de espingarda; sua esposa que estava perto, foi atingida no rosto, indo a óbito no local.

O autor do disparo evadiu do local para sua residência e após alguns minutos à policia Militar fez buscas na região e conseguiu prender o autor do disparo.

Nenhum comentário: